Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Desfazer opções

Fevereiro Roxo Laranja

 

 

               

Alguns dos sintomas do Lúpus são dores nas articulações, febre, queda de cabelo, manchas avermelhadas (em especial no rosto, pescoço, peito e cotovelos) e feridas na boca.

Fibromialgia, por sua vez, é uma síndrome crônica que provoca dor generalizada e não tem causa definida, sendo uma das patologias reumatológicas mais frequentes.

Já o mal de Alzheimer é uma doença degenerativa, que se apresenta como demência ou perda de funções cognitivas, como memória, orientação, atenção e linguagem.

 

SE SENTIR ALGUM SINTOMA, DIRIJA-SE A UMA UNIDADE DE SAÚDE PARA TIRAR SUAS DÚVIDAS E REALIZAR EXAMES, SE NECESSÁRIO. PREVINA-SE! SUA VIDA VALE MAIS.

 

A leucemia é um câncer que atinge a medula óssea e quando se tem um diagnóstico antecipado as chances do sucesso do tratamento são muito maiores.

  • A doação de medula óssea é uma ação importante, pois a cada cem mil pacientes, apenas um doador é compatível.
  • Doar medula é seguro e pode ser a única esperança de quem depende de um transplante. Cadastre-se como doador e mantenha seus dados sempre atualizados.

 

Locais para doação: São Paulo

Hospital São Paulo De Ensino Da Unifesp São Paulo

Rua Dr Diogo de Faria, nº 824 - 1º andar - Vila Clementino - São Paulo, São Paulo - Cep: 04037-002.Tel. (11)5576-4240 Opção:1

Hemocentro Da Santa Casa De São Paulo/ laboratório De Histocompatibilidade

R Mq De Itu, 579 Laboratório 2º Andar - Vila Buarque - São Paulo, São Paulo - Cep:01223-001. Tel. 2176-7249 (direto) ou 2176-7000 - Ramal: 7249